ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vítima de acidente em que morreram dois continua internado em estado grave

Luana Rodrigues | 31/05/2015 11:44

O adolescente de 16 anos, envolvido em um acidente na madrugada deste sábado (30) onde morreram duas pessoas, passou por avaliação médica e continua internado em estado grave na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21, morreram no momento do acidente, que ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o adolescente está sedado e entubado e permanece em observação. O estado dele é grave, por isso só depois de apresentar melhora no quadro, o garoto passará por procedimentos cirúrgicos.

Acidente - O grupo de jovens e adolescentes voltava de um baile funk na casa noturna Empório Santo Antônio, segundo a delegada Priscilla Anuda. Eles estavam em um Celta que furou o sinal vermelho, bateu contra a Hilux e poste no cruzamento das avenidas.

A delegada relatou que foram encontradas porções de maconha e cocaína dentro do automóvel. Uma das vítimas tinha marca de tiro no pescoço. A polícia investiga se ele foi baleado na boate e estava sendo socorrido ou se foi alvejado após a batida.

O condutor da caminhonete é um comerciante de Maracaju que estava de passagem pela Capital. Ele prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, disse que ficou muito abalado e preferiu não dar entrevista.

Nos siga no Google Notícias