ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vítima de acidente na BR-163 tem traumatismo craniano

Daniel Machado | 22/12/2014 11:03

Das cinco vítimas envolvidas no acidente na BR-163 por volta das 16 horas de ontem (21), próximo ao posto São Pedro, somente uma, Jelsei Terezinha Langner Silva, de 48 anos, se encontra em estado grave. Ela deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 21 horas com quadro de traumatismo craniano e segue sob os cuidados do departamento de neurologia.

A outra paciente, Ana Maria Belmiro Macedo, de 51 anos, chegou por volta da meia-noite de ontem, juntamente com Kalito Schimoller, de 18 anos. Ambos passam bem, com quadro clínico estável, consciente e orientado.

Também envolvidos no acidente, os pais de Kalito não foram identificados, porém sofreram ferimentos leves e foram liberados já na FunSaúde, no município de São Gabriel do Oeste, onde foram prestados os primeiros atendimentos.

Ocorrência – O acidente, envolvendo uma Hilux de cor preta, que bateu de frente com um carro de passeio, vinha sentido Campo Grande-Cuiabá e deixou ambos os veículos completamente destruídos. O motorista da Hilux ficou preso nas ferragens.

Um congestionamento de pelo menos 10 quilômetros se formou nos dois sentidos da pista. As vítimas foram atendidas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, PRF e funcionários da CCR vias.

Nos siga no Google Notícias