ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vítima de confusão em baile funk dá nova versão e diz que não foi baleada

Vinícius Squinelo e Viviane Oliveira | 09/09/2013 20:09

Camila Barbosa da Silva, 19 anos, que esteve envolvida em confusão em um baile funk no Empório Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, afirmou para a polícia que não foi baleada. No dia da briga, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (7), foi informado que a jovem teria levado um tiro no tórax.

A jovem prestou depoimento na Corregedoria da Polícia Militar na tarde de ontem (8), quando afirmou que após a briga foi atendida e hospitalizada. Porém, conforme Camila, ela não foi baleada, e sim teve ferimentos causados por cortes com caco de vidros.

Camila ainda afirmou não ter visto ninguém armado durante a confusão, e descartou a presença de policiais militares na briga. Ela assinou termo de declaração, se comprometendo a dizer a verdade no depoimento.

A briga - De acordo com a Polícia Civil, ocorria um baile funk no Empório Santo Antônio quando a confusão começou em frente ao estabelecimento. Segundo disseram os vizinhos aos policiais, durante o tumulto, houve barulho de tiros e garrafas de vidro e pedras foram jogadas pelos jovens.

Quando a polícia chegou ao local, a boate já estava fechada e não havia aglomeração de pessoas. Os policiais encontraram as vítimas já nas unidades de atendimento.

Camila Barbosa, de 19 anos, trabalha como atendente de lanchonete e foi informado inicialmente que ela havia sido atingida por um tiro no tórax, versão descartada por ela mesma. A jovem foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois transferida para a Santa Casa. Camila disse aos policiais que ouviu o barulho de três tiros, tentou correr, caiu no chão e percebeu que havia sido atingida.

Os outros três adolescentes atingidos foram encaminhados para a Santa Casa. Um menino e uma menina de 17 anos e outra adolescente de 13 anos tiveram corte na cabeça, braço e em outras partes do corpo. O estado de saúde dos adolescentes é estável.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias