ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vítima de perseguição seguida de baleamento será ouvida na terça-feira

Bruno Chaves | 06/12/2013 16:49
Carro da vítima foi alvejado por um grupo de homens (Foto: Marcos Ermínio)
Carro da vítima foi alvejado por um grupo de homens (Foto: Marcos Ermínio)

A jovem Roane Pires Correia, 21 anos, baleada no pé no último dia 4 após ser perseguida por um grupo de homens na Avenida Mato Grosso em Campo Grande, deve ser ouvida pela polícia na próxima terça-feira (10).

Roane foi ferida no pé direito depois de dar carona para um homem que havia sido agredido por um grupo de pessoas na conveniência Big Festas do bairro Carandá Bosque.

A confusão teve início quando André Luiz de Castro Vilhena, 34, interveio numa discussão entre um homem e uma atendente do estabelecimento.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do crime, Dmitri Erik Palermo, da 3ª DP, as buscas pelos suspeitos tomarão um norte depois que os envolvidos no caso prestarem depoimentos.

“Vou ouvir as pessoas arroladas no boletim de ocorrências e ouvir a vítima para depois chegar a um suspeito e dizer quem é o autor. Dessa forma, posso tomar uma direção na investigação”, disse.

O boletim de ocorrências informa que André foi atingido por um soco do agressor, que discutia com a funcionária da conveniência. O rapaz também disse que apanhou dos amigos do homem. O grupo estava em um VW Golf de cor vinho.

Ao presenciar a confusão, Roane ofereceu ajuda para André. Os dois entraram no carro dela e saíram do local. No caminho, o VW Gol da mulher foi perseguido pelo carro do grupo de homens e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra os dois. Após a perseguição, os homens fugiram.

Roane continua internada na Santa Casa. Ela passou por cirurgia e se recupera no setor de ortopedia, conforme informou a assessoria de imprensa do hospital.

Nos siga no Google Notícias