ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima é agredida por adolescentes e ameaçada com arma de plástico

Michel Faustino | 06/06/2015 09:03

Uma mulher, de 19 anos, foi assaltada no inicio da tarde de ontem (06) enquanto transitava pela Rua Ana Luiza de Souza, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Ela foi cercada por três adolescentes, agredida e teve seu celular roubado. Segundo a vítima, um deles a ameaçou com uma arma falsa.

De acordo com o registro policia, a vítima estava caminhando na via quando foi abordada por um adolescente, que segurou em seu braço e anunciou o assalto. Momento em que o bandido encostou um objeto nas costas da vítima e subtraiu o seu aparelho celular.

Ao se virar, a mulher percebeu a presença de outros dois adolescentes, sendo que um deles estava de posse de uma suposta arma de fogo. A vítima relatou que o segundo rapaz foi em sua direção e a golpeou na perna esquerda com um objeto retangular.

No momento em que eles deixavam o local, a vítima percebeu que a referida arma de fogo, na realidade, se tratava de uma de plástico, utilizada em jogos de vídeogame.

Após o ocorrido, a vítima pediu socorro a uma vizinha, que acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do Bairro Universitário para atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias