ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Para não entregar celulares, vítima reage a assalto e é ferida com dois tiros

Filipe Prado | 28/07/2015 06:35

Durante um assalto por volta das 22h da noite de ontem (27), homem foi baleado ao tentar tomar arma de bandidos no Jardim Tijuca, na saída para Sidrolândia. A vítima, Witller de Vargas Perbone, 25 anos, foi atingida em uma das pernas e no pescoço.

Conforme o registro da polícia, Witller e a esposa, Ketellyn Bruna Martins Araújo, 19, estavam sentados em frente a sua casa, quando foram abordados por dois homens, aparentando ter 18 anos, que mandaram eles entregarem os aparelhos celulares.

A vítima reagiu ao assalto e tentou tirar a arma da mão de um dos assaltantes, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Os bandidos fugiram a pé, sem levar os objetos do casal.

Os vizinhos ouviram o barulho e o socorreram, apontando que ele estava consciente e conversando. A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram encontrados até o momento.

O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de morte na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias