ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima reage e ladrão leva 2 tiros ao tentar roubar furgão em falso frete

Luana Rodrigues | 21/07/2016 07:04

Humberto Elias do Nascimento, 22 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (20), ao tentar roubar o motorista de um caminhão, de 47 anos, em um falso frete, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. O criminosos só foi preso porque a vítima reagiu, e ele levou dois tiros durante a briga.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que divulgou na OLX que trabalhava fazendo fretes com seu furgão e ontem recebeu a ligação de um homem contratando seus serviços.

O suposto cliente então pediu que o fretista lhe buscasse próximo ao bairro Mata do Jacinto, para que eles transportassem uma mudança da Moreninha II para a cidade de Jardim, no interior do Estado.

No meio do caminho, o autor apresentou nervosismo, não sabia o endereço correto da casa de onde seria feita a mudança, e a vítima percebeu que havia algo errado.

O fretista decidiu parar o caminhão em um posto de combustíveis, na Avenida Gury Marques, momento em que o autor sacou uma arma e anunciou o roubo.

A vítima reagiu e começou a lutar com o bandido, para desarmá-lo. O revolver disparou por duas vezes, atingindo a barriga e perna do criminoso.

A vítima contou a polícia que mesmo ferido, o autor tentou fugir do local, mas foi impedido por ele até a chegada da polícia.

Humberto Elias foi preso e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, para receber atendimento, devido aos ferimentos.Ele foi autuado por roubo e deve ser encaminahdo ao presídio assim que receber alta.

Nos siga no Google Notícias