ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítimas de atentado ao sair de presídio são levadas para Santa Casa

Ricardo Campos Jr. | 21/02/2015 17:45
Bandidos atiraram várias vezes contra o carro da vítima. (Foto: Marcelo Calazans)
Bandidos atiraram várias vezes contra o carro da vítima. (Foto: Marcelo Calazans)

Os dois homens vítimas de um atentado logo após sair do presídio de regime aberto da Vila Sobrinho, em Campo Grande, foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. Carlos Alberto Mariano da Silva, 32 anos, e Leandro Rodrigues Fazan, 30 anos, estavam na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde de Carlos Alberto é considerado grave. Ele foi atingido no braço e na lateral do abdômen. Ele está internado na área vermelha do pronto socorro, onde ficam localizados os casos mais críticos.

Já Leandro, baleado na boca e nas costas, recebeu atendimentos médicos e foi encaminhado para a enfermaria. Não corre risco de morte. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, ele relatou que estava de carro junto com a outra vítima quando foram interceptados pelo atirador na avenida Júlio de Castilho.

O veículo em que os baleados estavam tem várias marcas de tiros. O caso será investigado e não há informações sobre os suspeitos do crime.

Nos siga no Google Notícias