ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vítimas de incêndio em prédio continuam internadas, menino teve alta

Paula Vitorino | 13/10/2011 10:25

A mais de 10 dias do incêndio no Edifício Leonardo Da Vinci, duas vítimas ainda permanecem internadas em estado grave. O defensor público José Soares Barroso, de 54 anos, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto.

O servidor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), Eudovando Barbosa Silveira, está na Clínica Campo Grande e, segundo informações do hospital, permanece em estado grave e estável. Ele está em coma induzido e aguarda cirurgia de traqueostomia.

O garoto João Manoel Barroso, de 6 anos, teve alta no último sábado (8) do Hospital El Kadri. Ele ficou internado na Santa Casa desde o dia 2 e no dia 5 foi transferido para o El Kadri.

Ele é filho do defensor José Soares e da defensora Kátia da Silva Soares Barroso, de 37 anos, que teve morte cerebral decretada no dia 4.

O incêndio também provocou a morte do jovem Giovanni Dolabani Leite, de 24 anos. Ele morreu poucos minutos após o incêndio, antes de chegar no pronto socorro.

Incêndio - O incêndio no edifício aconteceu por volta das 2h de domingo (2). O fogo começou no apartamento 904, do 9º andar. A fumaça se espalhou rapidamente por todo o prédio e provocou a intoxicação em vários moradores, entre os hospitalizados.

O edifício já recebeu a visita da perícia por ao menos três vezes. De acordo com o delegado Miguel Said, da 1ª delegacia de Polícia Civil, há muitas especulações sobre o que teria provocado as chamas, mas a investigação ainda não concluiu o laudo.

“Ainda não tem laudo que comprove a causa. Falaram do aquecedor, mas foi a última coisa que queimou”, afirma. Segundo ele, o procedimento está sob sigilo.

Nos siga no Google Notícias