ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vítimas de roubos seguidos de sequestro serão chamadas para depor

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 09/01/2012 15:59

Elas serão intimadas entre hoje e amanhã. Polícia quer agora prender outros integrantes da quadrilha que fez duas famílias reféns

Trio foi preso pela PM, na fronteira, com os veículos roubados em Campo Grande. (Foto: Divulgação/ PM)
Trio foi preso pela PM, na fronteira, com os veículos roubados em Campo Grande. (Foto: Divulgação/ PM)

As vítimas dos roubos seguidos de sequestro ocorridos entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, em Campo Grande, serão intimadas entre hoje e amanhã para prestar depoimento à Polícia Civil.

De acordo com o delegado Geraldo Marim Barbosa, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), as informações delas e ainda os depoimentos dos três presos irão ajudar a localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Segundo o delegado, Renan Rodrigues Fernandes, 22 anos, Diego da Silva Siqueira, 22 anos e Thiago Pereira Carrilho, 21 anos, presos em Ponta Porã por envolvimento nos crimes, serão trazidos para a Capital.

Os três e ainda comparsas deles seqüestraram duas famílias - nove pessoas ao todo, incluindo crianças- e roubaram duas caminhonetes e objetos de valor.

As vítimas foram mantidas sob mira de um fuzil, com um bandido, em um matagal no Parque de Poderes enquanto comparsas levavam as S-10 para o Paraguai. Renan, Diego e Thiago foram presos quando tentavam entregar os veículos aos receptadores.

Nos siga no Google Notícias