ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em saída de condomínio, jovens são feitos reféns na Chácara Cachoeira

Viviane Oliveira | 28/08/2016 08:22
Os jovens saíam do condomínio, quando foram abordados pelos bandidos. (Foto: Fenando Antunes)
Os jovens saíam do condomínio, quando foram abordados pelos bandidos. (Foto: Fenando Antunes)

Quatro vítimas, três homens e uma mulher com idades entre 26 e 27 anos, foram mantidas reféns dentro de casa por um homem armado. Elas conseguiram imobilizar o bandido e acionar a polícia. João Wellington da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante.

O comparsa dele, que fugiu com a caminhonete das vítimas, ainda não foi localizado. O crime aconteceu por volta das 14h30 de ontem (27), em um condomínio, na Rua Raul Pires Barbosa, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um dos rapazes contou que veio de Goiânia com dois amigos para passar o fim de semana na casa da namorada, que cursa Medicina na Uniderp. As vítimas, iam para Ponta Porã e saiam do condomínio com uma caminhonete, quando foram abordadas por dois homens, um deles armado.

Durante a abordagem, as vítimas foram obrigadas a entrarem no apartamento e tirarem os calçados. Elas foram amarradas com cardaços dos tênis e ficaram sob a mira de um dos assaltantes, enquanto um dos comparsas fugiu levando a caminhonete.

Em determinado momento, quando o ladrão se distraiu, as vítimas reagiram, lutaram com o bandido, conseguiram imobilizá-lo e desarmá-lo. A polícia foi acionada e João acabou preso. A caminhonete ainda não foi localizada. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias