ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Wood's afirma que funcionava com só 60% da lotação em noite de confusão

Filipe Prado | 27/03/2015 16:22

A boate Woods emitiu uma nota afirmando que operava com apenas 60% da sua capacidade máxima durante o tumulto que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), deixando boa parte da casa noturna destruída, além de vários clientes machucados.

Conforme a nota, a “situação de vandalismo” foi informada à Polícia Militar, que, em conjunto com os seguranças da boate, realizaram a evacuação dos clientes, por volta das 4h da madrugada. Cerca de 650 pessoas estavam na casa noturna no momento da confusão, 60% da capacidade total da Wood's.

O grupo ainda afirmou que todas as medidas legais estão sendo tomadas para que os responsáveis sejam punidos por este “ato inaceitável”, que resultou na depredação da casa noturna e “constrangimento dos presentes”.

Na tarde de hoje, reparos já são feitos para que a casa volte a funcionar no sábado, para show de Junior e Marconi,
Leo Andrade e Rafael. Muitos vidros foram quebrados, inclusive, os dos caixas.

Noite violenta - Todos os relatos sobre a noite de quinta-feira são de cenas nunca vistas em casas noturnas de Campo Grande. O tumulto começou por volta das 3 horas da madrugada, quase no fim do show da banda Luxúria, a principal atração da noite.

Uma pessoa conseguiu filmar o exato momento em que a confusão surgiu na pista. Segundo testemunhas, a briga seria entre dois casais de namorados. Os seguranças conseguiram conter o primeiro tumulto, mas quem estava nos camarotes passou a arremessar objetos contra a pista, como garrafas, latas e até mesas e assim a situação ficou incontrolável.

Veja o vídeo de como tudo começou, cedido pelo blog Marcos Euzébio:

Nos siga no Google Notícias