ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Capotamento mata mulher e deixa dois presos em ferragens

Redação | 12/10/2010 13:17

O capotamento de um veículo Fusca ocorrido na noite de ontem (11) matou uma pessoa e deixou outras duas presas nas ferragens por cerca de uma hora. O acidente ocorreu por volta das 18h30 no km 80 da BR-262 a 20 km do Distrito de Garcia, município de Três Lagoas.

O Fusca de placas CJR-0253 de São Paulo (SP) tinha quatro ocupantes. Conforme informado pela Polícia, o acidente ocorreu quando o motorista Ricardo Gonçalves, de 37 anos, tentou ultrapassar o Quantum de placas BMO-5349 de Jaboticabal (SP).

Ao ver que no sentido contrário vinha uma motocicleta, Gonçalvez tentou retornar à pista e colidiu com a traseira do Quantum. Depois saiu da pista e capotou várias vezes até bater em uma árvore.

A esposa do condutor, Eva Gomes Cardoso Gonçalves, de 48 anos, morreu no local. O corpo dela e os dois filhos que estavam no carro ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas teve que usar equipamentos específicos para cortar o carro e retirar a mulher e os dois feridos. Luana Cardoso Gonçalves, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram levados ao Hospital Auxiliadora e não correm risco de morte.

Os ocupantes do outro veículo nada sofreram. A perícia esteve no local e o caso foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e entregue à Polícia Civil de Três Lagoas. (Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias