ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Carpinteiro é morto enquanto tomava chimarrão com esposa

Redação | 08/09/2010 07:54

O carpinteiro paraguaio Pedro Paulo Torres, 35, foi assassinado com três tiros ontem de manhã em sua casa em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ele foi morto na frente de sua família, por dois homens. Os criminosos foram presos horas depois do crime.

Torres tomava chimarrão com sua esposa os dois homens chegaram em uma motocicleta Suzuki e chamaram a vítima. Quando ele atendeu, um dos homens entrou na sala empunhando uma pistola .9mm e atingiu três tiros na cabeça do carpinteiro, que morreu na hora.

Júlio Cezar Britez, 24, e Marciano Valenzuela Dias, 39, foram presos horas depois. Eles tomavam tereré em frente da casa de Britez. Os paraguaios foram detidos, mas negam o crime. Os dois passaram por exames periciais, para verificar a existência de pólvora em suas mãos.

Segundo a polícia, Júlio Cezar trabalhava com o carpinteiro e há dias tentava receber certa quantia em dinheiro. Na noite anterior os dois teriam tido uma discussão séria, o que pode ter sido o estopim para a execução do crime. Júlio confessou que realmente a vítima lhe devia dinheiro, mas não assumiu a autoria do delito.

Em 23 dias, oito pessoas foram assassinadas em Pedro Juan Caballero. A maioria por ajustes de contas.

Com informações de ABC Color e Mercosul News.

Nos siga no Google Notícias