ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Carro 1.6 será o 2º prêmio especial do IPTU deste ano

Redação | 19/01/2010 13:33

Além da casa mobiliada no Bairro Monte Castelo, a Prefeitura de Campo Grande sorteará um segundo prêmio especial para quem quitar o IPTU 2010 (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista.

O prêmio será um automóvel Fox 1.6, completo, emplacados, com ar-condicionado e direção com trava elétrica. O veículo começou a ser exibido em frente ao Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena.

Além do carro, o sorteio especial para quem pagar o tributo à vista, com 20% de desconto, a prefeitura irá sortear uma casa com 83 metros quadrados no bairro Monte Castelo e cinco poupanças no valor de R$ 10 mil cada.

Para concorrer a vários prêmios que serão sorteados durante o ano, o contribuinte tem que estar em dia (sem nenhum débito em sua Inscrição Imobiliária) com a Prefeitura, no que se refere às dívidas de IPTU. Quem receber a conta azul poderá pagar o IPTU/2010, à vista ou parcelado; preencher o cupom; e depositar em uma das urnas montadas nos diversos pontos da cidade; Paço Municipal, CAC, RDM, Comper da Av. Mato Grosso e da Av. Bandeirantes.

O cupom poderá ser preenchido em nome de qualquer pessoa, independente de ser ou não o proprietário do imóvel, com letras bem legíveis, informando ainda o nome, endereço, bairro e o telefone.

Serão vários sorteios durante o ano de 2010. Quem pagar à vista, concorrerá a todos os sorteios. Quem pagar parcelado, na época do sorteio, deverá estar em dia com seus pagamentos.

Datas dos sorteios

27 de fevereiro de 2010 - Automóvel 0 km Fox 1.6, 5 Poupanças de R$10.000,00 e uma Casa Mobiliada.

31 de março de 2010 - Automóvel, Notebooks, Fornos Microondas, Televisores a cores, Aparelho DVD.

30 de julho de 2010 - Automóvel, Notebooks, Fornos Microondas, Televisores a cores, Aparelho DVD.

29 de outubro de 2010 - Automóvel, Notebooks, Fornos Microondas, Televisores a cores, Aparelho DVD.

Nos siga no Google Notícias