ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Carro bate em caminhão e 2 sofrem traumatismo na BR-163

Redação | 31/10/2010 06:52

Um Gol com placas de Campo Grande bateu em um caminhão frigorífico na BR-163 entre Rio Verde e Coxim, e deixou duas pessoas com traumatismo craniano. O acidente aconteceu na noite de ontem, no quilômetro 703 da rodovia, na região Norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Edição de Notícias, Cezar Martins Hofmaster, de 29 anos, e Rafael Rodrigues, de 18 anos, foram as vítimas do acidente.

Eles estavam no Gol, de placas KEV-4363 de Campo Grande (MS), quando bateram no caminhão frigorífico Mercedes Benz 2540, com placas KAR-6636 de Cuiabá (MT).

Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Verde.

Os ocupantes do carro vinham de Campo Grande e iam para Pedro Gomes. O caminhão saiu de Araputanga (MT) para São Paulo (SP). Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o caminhão parou atravessado na rodovia, interrompendo o trânsito de veículos e causou congestionamento.

A terceira ocupante do carro, Ariane Gomes Pedrosa, de 23 anos, teve ferimentos leve, enquanto o motorista do caminhão, Aldo Alves Fonseca, de 32 anos, saiu ileso.

Não chovia no momento do acidente, apesar da pista molhada. O motorista do carro perdeu o controle e chocou-se contra o caminhão.

Nos siga no Google Notícias