ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Carro capota atingido por motorista que "furou" sinal; 4 ficam feridos

Graziela Rezende | 26/08/2013 11:21
Grávida conduzia carro que capotou na avenida. Foto: Simão Nogueira
Grávida conduzia carro que capotou na avenida. Foto: Simão Nogueira
Três veículos se envolveram em acidente. Foto: Simão Nogueira
Três veículos se envolveram em acidente. Foto: Simão Nogueira

Ao “furar” o sinal vermelho em um cruzamento do bairro Monte Castelo, na manhã desta segunda-feira (26), um homem de 45 anos causou um acidente envolvendo mais dois veículos, sendo que um deles capotou e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos e a condutora que está grávida.

Segundo a polícia de trânsito, Milton Gonçalves de Oliveira, 45 anos, dirigia um veículo Fiesta preto, placa HTQ 8492. Ele seguia pela avenida Castelo Branco, sentido bairro, quando não respeitou a sinalização e atravessou a avenida Mascarenhas de Moraes.

Na via, seguia um Uno way, placa HTQ 1902, dirigido por Ane Caroline da Costa Silva, 30 anos, acompanhada do pai, mãe e o filho de três anos. O carro foi atingido na lateral e capotou, parando a 30 metros da colisão. Atrás do Uno, estava o condutor de um Fiesta prata, placa HTI 3575, Joilson da Costa, 48 anos.

“Eu estava atrás do Uno, vi quando o carro capotou e o meu foi atingido logo atrás. Minha família não se machucou e então descemos para ajudar as vítimas, já que o carro ficou com as rodas viradas para cima. Antes da chegada dos bombeiros, desviramos o carro e retiramos as pessoas”, comenta Joilson. Ele estava com a mulher e dois filhos, mas ninguém ficou ferido.

Com a chegada dos bombeiros, Ane, os pais e o filho de três anos foram encaminhados para a Santa Casa. A condutora, que está grávida de três meses, estava muito nervosa, mas nenhum deles em estado grave. A criança estava na cadeirinha e ficou apenas com um machucado na testa. Eles vinham de Rondonópolis (MT), conforme o marido de Ane, que foi ao local do acidente.

A Polícia foi ao local e embora o motorista tenha negado que passou no sinal vermelho, 13 testemunhas disseram o contrário. Alguns inclusive pararam o carro para falar com a polícia sobre o que presenciaram.

Como estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e sem os documentos de porte obrigatório, Milton será autuado e o veículo encaminhado ao Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias