ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Carro capota e criança de 3 meses morre na MS-156

Redação | 26/06/2010 09:35

Um Gol vermelho de placas BKB 9343 de Sertãozinho-SP capotou na manhã deste sábado na MS-156 matando uma criança de apenas 3 meses na hora. Um pneu do veículo estourou na estrada, provocando o acidente.

Conforme apurado pelo site A Gazeta News, mais quatro pessoas ficaram feridas. O acidente foi por volta das 8h40, a 20 quilômetros de Amambai.

O carro trafegava no sentido Caarapó a Amambai quando saiu da pista a capotou várias vezes, parando em uma pastagem às margens da rodovia.

O veículo era conduzido por Joel Vera, de 31 anos, que é índio e morador na Aldeia Bororó em Dourados. Ele viajava com a esposa, as filhas, uma de 5 anos e outra de três meses, o pai e a mãe, além de um tio.

Os feridos foram levados pelos bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional. Segundo informou o hospital, eles permanecem internados, em observação, mas nenhum corre risco de morrer.

Joel disse um pneu dianteiro estourou e perdeu o controle da direção. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, assim como a Polícia Civil de Amambai, que vai apurar as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias