ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Carro de taxista é roubado e abandonado perto da Bolívia

Redação | 27/11/2010 18:54

Na madrugada de hoje, às 2h40, o taxista Mario Henrique Marinho de Brito, 32 anos, teve seu táxi, um Fiat Siena, de cor branca, placas HRO-9203, roubado por uma quadrilha, em Corumbá. O carro foi abandonado perto da Bolívia.

Mario procurou a polícia para informar que passava pela rua 15 de Novembro, no centro de Corumbá, quando um casal solicitou a ele que fizesse corrida. O homem disse que a namorada estava passando mal.

O taxista prosseguiu com a corrida e em determinado local, o casal solicitou que ele parasse o carro. Foi quando chegaram dois outros homens.

A vítima permaneceu dentro do táxi, mas um dos homens assumiu a direção do veículo. Minutos depois, Mario foi abandonado.

Ele acionou a Polícia Militar, que encaminhou policiais à estrada do Assentamento Jacadigo, para onde os bandidos haviam fugido. Ao cruzar com o Siena, a viatura constatou que um dos ocupantes do automóvel estava com uma arma de fogo na mão.

Os assaltantes não obedeceram à ordem da polícia para que parassem o carro e continuaram fugindo. Um policial militar efetuou três disparos contra o Siena, mas nenhum atingiu o automóvel.

A viatura fez um retorno e acompanhou à distância o veículo, que foi abandonado. Os três homens e a mulher fugiram para a Bolívia.

De acordo com Mario, os três homens tem estatura média e são morenos, um deles tem rosto arredondado e aparenta ser indígena e outro boliviano. Já a mulher é morena e tem cabelos compridos e cacheados.

Nos siga no Google Notícias