ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Carro invade calçada e atropela 4 pessoas em Corumbá

Redação | 06/02/2010 20:18

Um carro Santana invadiu uma calça na rua 7 de Setembro, bairro Cristo Redentor, em Corumbá (426 km de Campo Grande), e deixou quatro pessoas feridas, incluindo um bebê de sete meses e duas crianças, de 3 e 6 anos.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade. O menino de 6 anos sofreu cortes na cabeça, na coxa, no braço e no calcanhar. Já o bebê de 7 meses e a menina de 3 anos idade sofreram escoriações e também estão internados em observação. O quadro clínico dos três é estável.

A outra vítima, Elizabeth Cristina Pereira, de 20 anos, sofreu ferimentos no joelho direito, escoriações diversas e há suspeita de fratura de fêmur. Ela havia parado embaixo do Santana e agora está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Jefferson Paz da Silva, de 22 anos, perdeu o controle do carro ao fazer uma curva. Ao site Diarionline, a Polícia Militar afirmou que o veículo estava em alta velocidade.

Após o acidente, ele fugiu do local, mas acabou sendo localizado pela guarnição da PM. Ele alegou que não prestou socorro às vítimas porque teve medo de ser agredido. Ele não estava embriagado, de acordo com o teste de bafômetro realizado pela polícia.

Jefferson Paz da Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder a processo por direção perigosa e lesão corporal. O veículo foi apreendido porque está com a documentação irregular.

Nos siga no Google Notícias