ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Carro invade pizzaria após batida na av. das Bandeiras

Redação | 17/06/2009 22:59

Por volta das 18h, um acidente parou a avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Um Fiesta, placas HSD-6216, conduzido por Adilson de Matos Almeida, 35 anos bateu lateralemente em uma Parati, de cor vermelha, placas GUQ-1995, dirigida por João Vinicius Menezes Araújo, 23 anos.

Após o acidente, ocorrido no cruzamento da avenida das Bandeiras com rua Tupã, na Vila Piratininga, a Parati capotou e acabou invadindo a pizzaria Ponte.

De acordo com informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista da Parati teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandi. O motorista do Fiesta não sofreu lesão.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e informou que havia derramamento de combustível na pista.

No mesmo momento, no bairro Monte Castelo, quatro veículos se envolveram em acidente na rua Rachid Neder. Segundo a Ciptran, a colisão envolveu 2 carros e 2 motos, uma pessoa foi levada para a Santa Casa. Mas a polícia não repassou mais detalhes sobre o acidente.

Mais cedo, uma violenta batida entre os veículos deixou um carro com as rodas para cima no cruzamento entre as ruas Joaquim Murtinho e Nova Era.

Segundo testemunhas, o Fiat Uno seguia pela Joaquim Murtinho no sentido centro/bairro, o Volkswagen Gol trafegava pela Nova Era vindo da avenida Fernando Corrêa da Costa. Ao chegar ao cruzamento, o Gol não respeitou o semáforo e bateu na lateral do Uno que, com a força do impacto, foi arremessado na calçada e parou com o teto para baixo.

De acordo com a Ciptran, os dois ocupantes do Uno foram socorridos pelo Samu. O motorista do Gol pelo Corpo de Bombeiros, o estado dos envolvidos é desconhecido até o momento, mas todos deixaram o local com vida.

Nos siga no Google Notícias