ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Carro invade trailer e deixa homem ferido na Capital

Redação | 22/08/2010 21:07

Um carro invadiu por volta das 21h30 deste domingo um trailer de lanches localizado na esquina das avenidas Gury Marques com a Guaicurus, na região Sul da Capital e feriu gravemente Elder Alexandre Nunes, de 31 anos.

De acordo com testemunhas, o veículo atingiu em cheio o local onde os freqüentadores permanecem. Cadeiras e mesas foram atingidas e a vítima chegou a ficar prensada entre a lanchonete e o caminhão.

Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Elder foi levado consciente para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande com fratura exposta.

O carro, um Fiat Palio cinza placas HVS-7557, de Fortaleza, trafegava pela Avenida Guaicurus. Ao chegar no cruzamento com a Gury Marques, a motorista entrou na preferencial sem parar.

Ao perceber a aproximação de um caminhão, desviou o carro para a esquerda, atingindo de raspão em alta velocidade uma VW Saveiro de placas KEQ-0463, de Campo Grande, que estava encostado no local e a mesa, onde estavam Elder Alexandre Nunes e sua namorada. (Colaborou Luciano Alcântara).

Nos siga no Google Notícias