ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Carro roubado em SP é apreendido em guincho na BR-463

Redação | 07/09/2009 13:34

No sábado (5), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu no quilômetro 70 da BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, o veículo Golf, placas BAF-0081, de Xanxerê (SC), tomado em assalto no interior de São Paulo. O carro era transportado em um caminhão guincho.

Marcelo Zaquelo, 32 anos e José Roberto Heleno de Sousa, 29 anos, ambos residentes em São Paulo, foram presos. Eles tentavam chegar ao Paraguai com o carro roubado e acompanhavam o caminhão que levava o automóvel.

Os policiais desconfiaram do transporte e decidiram abordar e checar o veículo, de acordo com o site Mercosul News. Foi descoberto que o Golf estava com chassi remarcado e placas frias.

A dupla confessou que o carro havia sido tomado em assalto em São Paulo e que pretendia vendê-lo em Pedro Juan Caballero. Os acusados estavam viajando com o Golf, de Presidente Prudente (SP) a Ponta Porã, mas como o carro apresentou problemas mecânicos perto de Nova Alvorada do Sul, foi necessário o auxílio de um caminhão guincho para o transporte.

O veículo foi apreendido e a dupla autuada em flagrante por receptação, no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias