ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Carro usado em assalto a shopping é abandonado com joias

Redação | 10/05/2010 18:11

O veículo Siena prata, de placas HTA-6719, usado na fuga dos assaltantes que invadiram o Shopping Norte Sul às 18h de hoje, foi abandonado na rua Siqueira Campos, nas imediações aos fundos do estabelecimento há pouco. A via não tem saída.

Dentro do veículo foi encontrada uma sacola de viagem pequena com jóias, possivelmente as que foram roubadas da joalheria Mandala, dinheiro e um dos capuzes usados pelos ladrões.

De acordo com a Polícia, os bandidos fugiram em outro veículo cujo modelo e marca ainda não foram identificados. A perícia está no local neste momento e o veículo será levado para a sede do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), onde será periciado.

O proprietário do veículo, Thiago Vargas, de 19 anos, contou que o carro foi roubado no último sábado (8) na rua Spipe Calarge. O jovem estava dentro do carro em frente à casa de uma amiga quando foi abordado.

Ele pensou que se tratasse de uma brincadeira, mas entregou o veículo quando viu a arma do assaltante.

Assalto - Os ladrões invadiram o shopping por volta das 18h de hoje e mandaram que clientes e funcionários deitassem no chão.

De acordo com a atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Fort Atacadista, pelo menos seis homens participaram da ação dentro do supermercado e um grupo com vários outros aguardava na parte de fora.

Eles assaltaram clientes que estavam na fila do banco Bradesco, a tesouraria do shopping e a loja Mandala Joias, e fugiram em seguida.

Alguns clientes e funcionários ficaram em pânico, e os serviços de emergência foram acionados para prestar atendimento no local.

Nos siga no Google Notícias