ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Carta mostra que plano era matar bebê de Eliza Samudio

Redação | 08/11/2010 13:30

Carta apresentada hoje pela promotoria durante audiência dos réus sobre o desaparecimento de Eliza Samudio mostra que o plano de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, era matar também o bebê filho do relacionamento entre a modelo e o ex-goleiro Bruno do Flamengo.

A carta foi escrita pela mulher do goleiro, Dayanne Souza. Ela diz no texto que o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, havia dito que o objetivo de Macarrão era matar Eliza e também o filho, que hoje vive com a avó materna no distrito de Anhanduí.

A carta foi lida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues o teve seu teor e envio confirmados pela mulher do goleiro. Ela foi escrita depois da prisão de Dayanne.

Dayanne diz no texto que cuidar do bebê de Eliza foi a "decisão errada mais certa" que ela já tomou. Ela alega que no começo das investigações Macarrão disse para que negasse a existência da criança.

Presa em junho depois de tentar esconder o filho de Eliza, a mulher do goleiro confessou ter tomado conta do menino a pedido de Macarrão.

Para a defesa de Macarrão, a carta não pode se anexada aos autos porque não foi reconhecida pelos advogados para que eles exerçam o contraditório e a ampla defesa. A Defesa alega que Dayanne foi orientada por algum advogado a escrever a carta onde transfere toda a responsabilidade para Macarrão.

Após o sumiço de Eliza, seu filho foi recuperado pela Polícia e vive com a avó materna em um sítio no distrito de Anhanduí, a 70 quilômetros de Campo Grande. O bebê de nove meses virou atração na área, devido à repercussão que o sumiço da mãe teve em todo o País.

Processo - A defesa dos réus mantém o argumento de falta de materialidade no crime porque o corpo de Eliza ainda não foi encontrado.

Durante depoimento prestado no Fórum de Campo Grande no dia 5 de outubro, a mãe de Eliza, Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura, fez um apelo para que o goleiro revele onde está o corpo da filha para que ela tenha um enterro digno. (Com informações do G1 de MG)

Nos siga no Google Notícias