ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Carvalho recorre, de novo, ao STF contra expulsão da PM

Redação | 08/10/2009 14:21

Condenado por tráfico internacional de drogas, o major Sérgio Roberto de Carvalho, 51 anos, luta de todas as formas contra a expulsão da Polícia Militar. Para não perder a patente, ele ingressou, hoje, com novo recurso contra a expulsão no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e no Supremo Tribunal Federal.

O agravo de instrumento ao STJ em recurso especial em declaração de perda de posto e patente dos oficiais e graduação de praças da PM. O novo recurso foi apresentado pela defesa porque o vice-presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, negou o seguimento de recurso aos dois órgãos superiores.

Carvalho teve o pedido de expulsão da PM aprovado pelo Tribunal de Justiça, mas a medida ainda não foi oficializada pelo Governo estadual. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual.

Além de ter sido condenado por tráfico internacional de drogas, ele foi denunciado por jogos de azar, formação de quadrilha e falsificação de documentos. O major está preso desde 20 de maio deste ano, quando foi preso na Operação Las Vegas.

Nos siga no Google Notícias