ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Casa de adolescente morta por overdose era boca-de-fumo

Redação | 19/05/2010 14:28

A residência onde a adolescente Jéssica Brandão de Lima, de 17 anos, foi encontrada morta na madrugada do dia 25 de abril era um ponto de comércio de entorpecentes, segundo o delegado da 4ª Delegacia de Polícia, Wellington de Oliveira, responsável pelo caso.

Laudo sobre a morte de Jéssica foi divulgado hoje e apontou overdose como a causa de uma asfixia fisiológica que resultou em sua morte.

Apesar disso, o namorado dela, Adriano Costa e Silva, de 25 anos, preso no dia 28 de abril acusado de ter assassinado a garota, deve permanecer preso. A prisão temporária dele vence no dia 28, mas o delegado informou que irá adiantar o indiciamento para que o rapaz nem chegue a ser solto.

Silva irá responder por homicídio culposo, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O pai de Jéssica, Moraci Pereira Brandão, admitiu que a garota era usuária de drogas. Ele também será indiciado por tráfico e associação para o tráfico.

A mãe de Jéssica, que alegou à Polícia que não sabia de nada do que se passava, não será indiciada.

O delegado informou que não irá pedir a prisão de Brandão porque ele tem colaborado com as investigações e se apresentado à delegacia sempre que solicitado.

Tráfico - Jéssica foi encontrada morta na residência onde vivia com o pai, a mãe e o namorado. De acordo com a Polícia, na tarde do dia 24 de abril ela estava na loja da mãe quando recebeu uma encomenda de cocaína por telefone.

O cliente foi à residência da família, na rua Floreal, n°. 178, bairro Cidade Morena, por volta das 20h usando uma motocicleta Biz verde e pagou R$ 50,00 por uma "paradinha". Com o dinheiro, Jéssica e o namorado compraram uma caixa de cerveja, alugaram uma caixa térmica e foram para o bairro Rita Vieira.

Dos R$ 20,00 restantes da compra, eles fizeram canudinhos para cheirar cocaína, quando retornaram para casa. O rapaz contou que os dois cheiraram mais de dez "carreiras".

Segundo o namorado, ela consumiu muita droga e começou a passar mal, de repente, com convulsão. Ele diz que chegou a levá-la para fora da residência para tomar ar, mas ela já estava sem batimentos cardíacos. O corpo da adolescente foi encontrado por volta das 5h, na varanda, mesmo local onde Adriano garante que a deixou.

Nos siga no Google Notícias