ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Casa foi alugada há uma semana por empresário morto

Redação | 25/09/2009 06:42

A casa na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, onde o empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi encontrado morto ontem à tarde havia sido alugada por ele na semana passada. No entanto, o dono da rotisseria La Buona Cucina não morava no local.

As investigações feitas até o momento indicam que outro homem residia no imóvel. O morador não estava no local ontem e a Polícia deverá ouvi-lo em depoimento.

A casa simples onde o corpo de Zanardo foi encontrado é localizada na Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória.

O contrato de locação do imóvel levou a Polícia ao local. O documento estava no veículo Pálio de cor preta pertencente ao empresário, que estava desaparecido desde terça-feira (22/09).

O carro foi abandonado ontem no Bairro Guanandi. Sem revelar muitos detalhes, a Polícia afirma que o caso é investigado como homicídio.

Devido à quantidade de sangue que ficou na casa, os peritos do Instituto de Criminalística apontam a possibilidade de Zanardo ter sido morto a facadas. Nada foi roubado da vítima, conforme os levantamentos feitos até o momento.

O crime assustou os moradores da Vila Vitória. Eles disseram que jamais ocorreu caso semelhante no bairro.

A dona-de-casa Jenice Dias, 42 anos, revelou que a casa onde Zanardo foi encontrado é alugada e sempre tem mudança de inquilinos. O empresário morava em um edifício na Avenida Afonso Pena com a filha de 22 anos.

Foi a jovem quem registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento do pai. Ela afirmou à Polícia que Zanardo costumava viajar, porém, nunca se ausentou sem avisar.

O velório do empresário acontece no Parque das Primaveras e o sepultamento está marcado para às 11 horas.

Nos siga no Google Notícias