ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Casa pega fogo com 4 crianças dentro; ninguém se feriu

Redação | 21/04/2009 10:50

Uma casa pegou fogo na manhã desta terça-feira no centro de Cassilândia, a 415 quilômetros de Campo Grande, quando havia quatro crianças dentro. A mãe, Andréia Ipasse da Silva, conseguiu sair com os filhos e ainda salvar uma televisão, mas o fogo destruiu toda a casa.

Ela contou que assistia televisão e de repente viu uma chama alta dentro do quarto. O médico Paulo Batista, que mora na casa ao lado, disse que quando abriu a janela de sua casa o fogo já atingia cinco metros de altura. Ele diz que correu, tirou os carros da garagem, com medo de que ocorresse alguma explosão.

A causa do incêndio não está confirmada, mas a desconfiança é que tenha sido originado por curto-circuito. Como não há Corpo de Bombeiros na cidade, vizinhos prestaram socorros e forneceram roupas e camas para a família dormir.

O vice-prefeito Edvaldo Resende esteve no local e levou um caminhão com água. Ele disse que a mãe e as crianças serão encaminhados para um abrigo. A casa em que ela morava é alugada e o proprietário não mora no município. (Com informações do Cassilândia News)

Nos siga no Google Notícias