ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Casal assassinado foi roubado; homem era garimpeiro

Redação | 10/06/2009 11:06

O casal assassinado ontem em Campo Grande, no Portal Caiobá, foi roubado, segundo acredita a Polícia Civil. Não se sabe o que os autores levaram, mas, segundo o delegado Edílson Rodrigues, do 6º Distrito Policial, era o que estava dentro do fundo falso no quatro da casa deles.

Jóias e dinheiro não foram levados da casa. Havia inclusive uma pistola, dentro da gaveta de um móvel. Foi apurado que Francisco das Chagas Santos Araújo, 50 anos e Silda de Oliveira Araújo, 47 anos tinham pendências judiciais na cidade de onde vieram, Altamira, no Pará. Francisco era garimpeiro lá.

Não se sabe qual atividade eles desenvolviam em Campo Grande, mas tinham um padrão de vida considerado bom, incluindo viagens de avião. Outra informação obtida pela Polícia é de que Francisco viajava constantemente para Corumbá.

Segundo vizinhos, não fazia seis meses que o casal estava morando na casa do Portal Caoiobá. Ontem à tarde duas pessoas em uma moto foram vistas abordando o casal quando chegava em casa e depois vizinhos escutaram quatro tiros.

O casal foi amordaçado, amarrado e,além de baleados, foram atingidos por diversos golpes de faca. Os corpos serão trasladados para Altamira, onde moram familiares.

Nos siga no Google Notícias