ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Casal de motociclista morre em acidente na MS-164

Redação | 18/11/2009 06:42

Na manhã de ontem, um acidente ocorrido na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 348 quilômetros de Campo Grande resultou na morte de um casal de motociclistas.

O acidente aconteceu em uma curva da MS-164, na altura do quilômetro 18, por volta das 11h, quando Pedro Silvino Álvares Alegre, de 41 anos, e Ilma Lemes de Souza, de 40 anos, trafegavam numa motocicleta Yamaha Teneré, placa BGX 4348, de Campo Grande.

Pedro Silvino que estava pilotando a moto não conseguiu fazer a curva e colidiu contra a lateral esquerda do caminhão Ford/F-4000, placa HQX 0455 de Ponta Porã, dirigido por Clóvis Silvano Preto, de 52 anos.

Segundo informações de populares, o casal era de Campo Grande e seguia no sentido do Assentamento Itamarati. Eles levavam uma mochila com uma grande soma em dinheiro, moeda nacional e dólar.

Os pertences das vítimas foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Estadual e até o final da tarde de ontem a Polícia Civil não havia recebido, não podendo assim informar oficialmente qual o valor que havia na mochila.

Com informações do site Capitan Bado

Nos siga no Google Notícias