ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Casal é morto dentro da própria casa no Caiobá II

Redação | 09/06/2009 19:39

O casal Francisco das Chagas Santos Araújo, 50 anos e Silda de Oliveira Araújo, 47 anos, foi assassinado no início da noite de hoje, dentro da sua própria casa, situada na Rua Pilares, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. O idoso levou um tiro na cabeça e apresentava cortes pelo corpo, enquanto a mulher foi morta com tiros nas costas e facadas na barriga e pescoço.

Segundo informações dos policiais do Grupo Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o casal estava no Centro da Capital e quando chegava a casa foi surpreendido por um ou mais criminosos. A residência das vítimas foi deixada completamente bagunçada, contudo, a polícia não soube dizer se algo foi levado.

Os policiais seguem duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio. As vítimas foram encontradas amarradas e amordaçadas com fita adesiva.

Na casa, de acordo com os policiais militares, havia pegadas de sangue por todos os cômodos, o que leva a crer que a pessoa ou as pessoas que mataram os dois pisaram no sangue e marcaram o chão da casa. O corpo de Francisco estava na sala e o de Silda em um dos quartos.

Medo - Uma vizinha do casal ouviu os disparos, mas não se deslocou até a residência das vítimas, pois estava com medo. Após o marido chegar, os dois foram até o local e se depararam com o casal morto.

O marido da vizinha é pedreiro e trabalhava em uma obra na residência de Francisco e Silda e por isso tinha a chave da casa. Quando eles encontraram o casal morto, imediatamente ligaram para a polícia.

Há a informação de que Francisco trabalhava com compra e venda de carros e que a condição financeira dele e da esposa é superior a de outros moradores do bairro. Os filhos deles não moram em Mato Grosso do Sul.

Conforme a polícia, ainda não existe suspeito ou suspeitos pelo crime.

Nos siga no Google Notícias