ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Casal é preso com 200 quilos de maconha e revólver

Redação | 26/02/2009 11:01

O casal Adauto Justino de Camargo, 47 anos, e Ana Paula da Silva Freitas, 20 anos, foi preso por volta de 6 horas desta quinta-feira, no jardim Los Angeles, em Campo Grande, com 200 quilos de maconha e um revólver calibre 38.

Eles foram presos após denúncia à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). A denúncia dizia que na residência do casal, na Rua Benedito Viana, havia uma motocicleta sem placa e furtada.

No local, além da Honda Titan 150 ESD de cor azul e sem placa, os policiais encontraram a droga, divida em nove sacos de ração, e um revólver calibre 38. A arma, com cinco munições intactas, estava no quarto do casal.

Também foram apreendidos na casa, duas balanças de precisão, uma prensa, e vários sacos plásticos, o que indica que o local era uma boca de fumo. De acordo com a Polícia Civil, Adauto nega que vendia drogas. Diz apenas que receberia R$ 1 mil para guardar o entorpecente por dez dias.

A motocicleta apreendida será encaminhada ao Instituto de Criminalística, para realização de exame pericial de identificação de veículo automotor, para constatar a originalidade dos sinais identificadores.

Adauto possui antecedentes criminais por porte de arma de fogo e homicídio no Estado do Mato Grosso. Ana Paula não tem antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias