ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Casal é preso com drogas, arma e munições em Sidrolândia

Redação | 30/06/2010 12:40

Crisleno Cherbakian, de 20 anos, e Tânia Cristina Ambrósio Pereira, de 18 anos, foram presos nesta manhã em Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros de Campo Grande, com drogas, uma arma e diversas munições.

O entorpecente estava escondido na residência dos dois, na rua Leôncio de Souza Brito, no bairro São Bento, onde funcionava uma boca-de-fumo, segundo informado pela Polícia Militar.

Eles foram descobertos depois que Crisleno disparou um tiro contra um usuário de drogas, nesta madrugada. A vítima, que não chegou a ser atingida, fugiu e acionou a Polícia.

Quando os policiais chegaram à residência, Crisleno mandou que a mulher entregasse o revólver de calibre 32, com quatro munições intactas, que estava escondido debaixo da roupa dela.

Durante busca na residência, foram encontradas outras treze munições de calibre 22 intactas e oito de calibre 32 deflagradas. Foram apreendidas também três porções de pasta base de cocaína que, segundo o homem, eram suficientes para fazer 40 papelotes.

No local havia também três porções de maconha, treze aparelhos celulares e R$ 214,00. Questionada se no local havia algum produto de furto, a jovem informou que não, pois eles vendiam a droga e compravam os objetos com o dinheiro recebido.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e deverão responder também por porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias