ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Casal paulista é preso com droga em nylon pela DOF em Ponta Porã

Ludyney Moura | 22/11/2014 16:39
Drogas estavam sendo transportadas em um veículo furtado no inteiro de São Paulo (Foto: Divulgação)
Drogas estavam sendo transportadas em um veículo furtado no inteiro de São Paulo (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizaram um bloqueio no munícipio de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, na MS-164, na noite de ontem, sexta-feira (21), e apreenderam mais 287 kg de maconha escondida em sacos de nylon.

Os agentes faziam um bloqueio policial na rodovia, quando abordaram um veículo Hyundai HB20, com placas de Diadema (SP). Durante buscas no interior do carro, a equipe do DOF encontrou nove sacos de nylon contendo diversos tabletes de maconha.

Com a pesagem dos tabletes e análise dos documento, os policiais contaram 287,5 kg da droga e descobriram que as placas do carro eram de outro veículo, e que o HB20 era produto de um furto ocorrido em Diadema.

O casal, o motorista, um jovem de 29 anos, e a passageira, uma mulher de 20 anos, contaram aos policiais que foram contratados para levar a droga da fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, até o Estado de São Paulo.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados, junto com maconha e o veículo, para o Defron ( Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) no município de Dourados.

Nos siga no Google Notícias