ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Casal tem Gol roubado ao chegar em residência

Redação | 04/09/2009 22:16

Um casal teve o Gol roubado há pouco quando chegava em casa, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Ainda assustada com o assalto, a funcionária pública federal Íris Inari Bambil Ujiie Lima, 26 anos, conta que tinha acabado de chegar na casa da mãe dela, com o marido, quando aconteceu o crime.

Ela e o marido pegavam um papel no porta-malas do veículo, quando três "meninos", como Íris os definiu, os abordaram. Um deles com arma de fogo, anunciou o assalto e pediu a chave do carro.

"Nem acreditei. Achei que era brincadeira, mas quando vi a arma, percebi que era sério", conta Íris.

De acordo com ela, os assaltantes pediram a chave do carro. Eles não conseguiam abrir a porta e um deles ficou nervoso, mas o marido de Íris abriu e eles fugiram com o veículo.

No Gol prata de placa HSC-4313 havia um teclado, um violão, um notebook, a bolsa de Íris com documentos pessoais e um pouco de dinheiro. O casal havia acabado de sair de um ensaio musical na igreja que freqüentam.

"Quando a gente entrou aqui na rua da minha mãe, a Manoel Labiru, eu vi os três meninos, mas não quis acreditar que iriam nos assaltar", desabafa.

A funcionária pública conta que morou por 20 anos na região e essa é a primeira vez que é vítima da violência urbana. "Nunca vi isso aqui. Morei até dezembro do ano passado aqui".

Íris é recém casada e havia comprado o veículo no início deste ano. O notebook foi comprado há um mês. "Recém casada, estamos conquistando as coisas, e agora acontece isso".

Nos siga no Google Notícias