ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Casal vai a júri amanhã por morte e estupro de garota

Redação | 26/08/2009 19:13

Moisés da Silva Cabral e Elaine do Nascimento de Carvalho vão a júri popular nesta quinta-feira, em Miranda, cidade que fica a 205 quilômetros de Campo Grande. O julgamento está marcado para começar às 8h.

Os dois são acusados de envolvimento no estupro e morte de Camila Pereira Florenciano, que tinha apenas nove anos. O crime aconteceu em junho de 2006.

O crime teve ainda a participação de Rodrigo da Silva e Adeilson Sâbala Rodrigues, que na época eram adolescentes. Ambos foram sentenciados em 2007, a três anos de prisão, pena máxima para menores de idade.

Cabral e os outros dois jovens foram presos em junho de 2007, um ano após Camila ter desaparecido. Os ossos dela, roupa que vestia e a bicicleta em que estava no dia que desapareceu foram encontrados três meses após ela ter sumido, próximo a um pesqueiro

O adolescente que planejou o crime contou à Polícia que meses antes de raptar a menina tinha se desentendido com um tio dela e levado um tiro na perna. Ele planejou conquistar a confiança da criança, o que segundo a Polícia Civil foi feito por Eliane.

Moisés e o outro adolescente teriam aceitado participar do crime. Os três a amarraram e a mantiveram presa por três dias no matagal, onde se revezaram no estupro. Depois resolveram matar a criança, jogaram gasolina em volta de seu corpo e a queimaram viva.

Nos siga no Google Notícias