ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Casal vai preso após disparar arma durante briga

Redação | 19/09/2010 16:00

O casal Luciano Correia Pereira, de 33 anos, e Cheirla Oliveira Ferreira, de 31 anos, foi preso por disparar uma arma de fogo durante briga ocorrida nesta madrugada em Rochedo, município que fica a 74 quilômetros de Campo Grande.

Foi a mãe da mulher quem acionou a Polícia por conta da discussão entre os dois que, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, estavam embriagados.

Quando a PM chegou à residência da mãe, na rua Bahia, Centro, constatou que o casal havia se agredido. Na frente da Polícia, a mulher continuou batendo no marido.

De acordo com o registro, a mãe contou ter ouvido um disparo próximo de sua casa e uma testemunha contou ter presenciado a briga e que viu Luciano efetuar um disparo.

Foram realizadas buscas na casa e a Polícia apreendeu a arma, um revólver de calibre .38 e munições. O revólver estava em cima do telhado na varanda dos fundos da residência. Havia na arma duas cápsulas, uma deflagrada e uma intacta.

A Polícia questionou o casal e Cheirla disse que a arma era dela. Os dois foram presos em flagrante e deverão responder por disparo e porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias