ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Casas Bahia diz que tem apenas uma reclamação por demora na entrega

Aline Queiroz | 19/01/2011 09:55

Empresa cresceu no ranking de queixas do Procon

Em nota, a assessoria de imprensa das Casas Bahia afirma que tem apenas uma reclamação referente à entrega dos produtos.

O ranking de reclamações do Procon revela que a empresa subiu nas estatísticas que apontam a insatisfação dos clientes e, segundo o órgão, a maioria das queixas estava ligada ao prazo de entrega dos produtos.

Confira a nota na íntegra:

"A Casas Bahia preza e se empenha em oferecer atendimento de qualidade aos seus 40 milhões de clientes, tanto na venda quando no pós-venda , pautando suas ações no respeito e na prestação do melhor serviço aos seus clientes. Neste sentido, a empresa informa que no que se refere a Lei Estadual n.º 3.903/2010, publicada em 19/05/2010, temos registrados em nossos sistemas apenas uma reclamação. De todo modo, a Casas Bahia empenhará todos os seus esforços para garantir a aplicação da legislação e irá proceder à análise das reclamações que lhe foram imputadas para posterior manifestação e providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias