ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Cassems obtém melhor índice de desempenho do país em estudo da ANS

Caixa dos Servidores lidera entre as autogestões de grande porte com a mesma segmentação assistencial, de acordo com a avaliação do IDSS

Ricardo Campos Jr. | 28/10/2015 17:19

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) obteve o melhor IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) brasileiro entre as autogestões de grande porte com a mesma segmentação assistencial em avaliação feita pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Segundo a assessoria de imprensa do convênio, o órgão nacional leva em conta a atenção em saúde, a dimensão econômico-financeira, estrutura e satisfação do beneficiário referentes ao ano de 2014.

Os números apontam que o IDSS da Cassems saltou de 0,6254 para 0,772. A empresa também se destacou no feedback por parte dos usuários, com resultado de 0,88 cuja nota máxima é de 1,0. A pesquisa foi realizada em 11 cidades do estado e 88% dos entrevistados consideraram o plano ótimo ou bom e 91% o recomendariam a alguém.

Para a diretoria da caixa de assistência, os resultados são fruto da boa administração dos dirigentes, que estão sempre atentos a investimentos e tecnologias para manter a estrutura do plano sempre inovadora.

Nos siga no Google Notícias