ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Cassems pede participação de beneficiários em "Portal da Transparência"

Luciana Brazil | 24/09/2013 17:37

Após criar o “Portal da Transparência” no último dia 5 de setembro, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) voltou a enfatizar a importância da participação dos beneficiários nessa iniciativa. Sem a participação dos conveniados, a entidade alega que a ação perde parte do seu objetivo.

Segundo o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a participação dos beneficiários da Caixa dos Servidores é fundamental para que o portal cumpra o papel o qual se propõe e para que a Cassems evolua ainda mais.

“E essa evolução depende da participação dos beneficiários nos espaços de debate, planejamento e decisão. A Cassems foi criada com o princípio da participação e, é este caminho que nós trilhamos. Por isso, convocamos todos os nossos beneficiários para que acessem o portal”, pontuou o presidente.

Ele afirmou ainda que o portal cumpre papel duplo, democratizando as informações, alicerçando a coletividade e tornando concreto o anseio dos beneficiários.

“Lançar o Portal da Transparência é um enorme desafio, mas, ao mesmo tempo, é algo que reflete o nosso dia a dia. Esperamos assim, construir coletivamente um futuro melhor para a nossa saúde. Esse é mais um passo que a Cassems dá rumo à democratização da informação, dando outra dinâmica e uma responsabilidade maior”.

Portal: No Portal o beneficiário poderá encontrar informações sobre dados, projetos, planos e respostas para dúvidas frequentes dos pacientes.

Na página, também é possível ter acesso a formulários eletrônicos, TV Cassems, portfólios de projetos, planejamento de investimentos, além de receita de despesas através de planilhas e gráficos.

Nos siga no Google Notícias