ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

CCR ativa em regime experimental 0800 para atender usuário da BR-163

Stephanie Romcy | 30/09/2014 17:36
Atendentes do serviço 0800 que começa a funcionar em caráter de testes (Foto: Divulgação)
Atendentes do serviço 0800 que começa a funcionar em caráter de testes (Foto: Divulgação)

Começam hoje (30) os testes operacionais do Disque CCR MSVia 0800 6480163, serviço telefônico gratuito que vai atender aos usuários da BR-163. O serviço vai operar em caráter de testes das 8h às 18h, ainda sem dar informações sobre ocorrências na rodovia ou atender pedidos de socorro.

A proposta é fazer com que os usuários da rodovia compreendam na prática o funcionamento do serviço 0800, que vai operar 24 horas por dia a partir do dia 11 de outubro, com equipe de oito atendentes que vão trabalhar em regime de revezamento, dentro Centro de Controle Operacional da CCR MSVia.

Segundo a ouvidora da concessionária, Cristiana Hollanda, a proposta é começar a divulgação do número do 0800 para que os usuários acostumem a utilizar esse serviço antes mesmo do início da operação. "Assim, não só estabelecemos essa nova dinâmica como ajudamos a divulgar o número para o grande público".

O Disque CCR MSVia também contará com uma Unidade de Resposta Automática, que dará informações eletrônicas das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

Nos siga no Google Notícias