ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ceinf onde faltou água volta a funcionar à tarde

Redação | 25/02/2010 10:25

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande informou que vai voltar ao normal no período da tarde o funcionamento do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Jasmim Ibraim Bacha, no bairro Nova Lima, que ficou sem água nesta manhã. Por causa do desabastecimento, cerca de cem crianças que estudam no local foram dispensadas.

Conforme a informação da assessoria de imprensa, houve um equívoco da direção do Ceinf ao dispensar os alunos antes mesmo de um contato com a Semed (Secretaria Municipal de Educação), procedimento padrão em situações desse tipo. Segundo a assessoria, o contato foi feito diretamente com a Águas Guariroba, quando deveria ter sido feito com a Semed, para solucionar o problema de forma que não prejudicasse as atividades.

A Águas Guariroba, responsável pelo abastecimento em Campo Grande, informou que enviou um caminhão-pipa para abastecer o Ceinf. De acordo com a empresa, o problema é no reservatório do estabelecimento e não na rede. De acordo com a empresa, no restante do bairro, o abastecimento está normal.

Nos siga no Google Notícias