ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Centrais do IPTU terão plantão no fim de semana

Redação | 08/02/2008 06:50

Dia 11 de fevereiro, segunda-feira próxima, é o último dia para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial) à vista com 20% de desconto ou a primeira parcela, sem desconto. Prevendo grande movimento, a prefeitura de Campo Grande estabeleceu plantões no fim de semana e na segunda-feira, até de noite, nas Centrais do IPTU.

Segundo o secretário municipal de Controle Urbanístico, no sábado e domingo os pontos de atendimento funcionarão de 7h30 às 17 horas e na segunda-feira se estenderá até às 22 horas. Serão 15 caixas para atender à população. Nahas falou na manhã desta sexta-feira em entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Ele disse que os que não têm carnês em mãos podem retirar a guia na hora e fazer o pagamento. Além disso, haverá atendimento na procuradoria jurídica para os que têm pendências com impostos de anos anteriores.

Os contribuintes que pagarem à vista e não tiverem débitos concorrerão a um sorteio específico de prêmios neste ano. Os principais prêmios são um veículo zero quilômetro e poupanças de R$ 10 mil, mas haverá outros menores também, como aparelhos celulares. A prefeitura lançou R$ 114,9 milhões em IPTU para este ano.

Nos siga no Google Notícias