ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Centro vira "deserto" meia hora antes do jogo do Brasil

Redação | 02/07/2010 08:57

O Centro de Campo Grande se esvaziou faltando menos de meia hora para começar o jogo entre a Seleção Brasileira e a Holanda, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Lojas fechadas e poucos pedestres apressados deixam o ponto mais movimentado da cidade somente com o som das vuvuzelas.

O trânsito de veículos é mais fraco, mas os motoristas correm para não perder a partida. Alguns ultrapassam o sinal vermelho. Nas calçados, clientes e lojistas correm para não perder os ônibus.

O comércio trabalhou normalmente até às 9 horas. A previsão é de que a maioria das lojas retorne ao expediente após o jogo, depois do meio dia.

Na correria para não perder o jogo, o estoquista Carlos Alberto Duarte, de 31 anos, fecha as portas do comércio e deixa apenas uma fresta para que os clientes que ainda estão na loja possam sair. "Todos estamos com pressa para ir embora logo", justifica.

Natalia Vivela, de 23 anos, nutricionista, estava passeando e perdeu a hora. Entrou no carro correndo para não perder a partida.

Já os vendedores que retornam ao batente após a partida lotam o posto de combustíveis localizado na esquina da Rua 13 de maio com Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias