ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Céu amanhece claro, mas previsão é de chuva no decorrer do dia

Viviane Oliveira | 04/11/2014 06:10
O céu amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva. (Foto: Alcides Neto)
O céu amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva. (Foto: Alcides Neto)

O céu amanheceu claro em Campo Grande, mas a previsão é de chuva no decorrer do dia em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) as chuvas serão acima de 15 milímetros.

As chuvas serão isoladas e acompanhadas de descargas elétricas. O calor e umidade favorecem as chuvas localizadas. Pela manhã, conforme a meteorologia, as temperaturas mínimas ficarão em torno de 20ºC na região Norte e Leste: Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Três Lagoas, Bataguassu e cidades vizinhas.

Na região Oeste a temperatura deve ficar na casa dos 22ºC e 23ºC. Na região Sul e Central na parte da manhã os termômetros vão ficar na casa dos 22ºC. As máximas temperaturas ficarão em Porto Murtinho com 33ºC, Corumbá 32ºC. Em Três Lagoas e cidade quentes da região Leste não terão temperaturas tão altas, o máximo será de 30ºC, conforme o Cemtec.

A umidade relativa máxima na parte da manhã deve ficar entre 80 e 90%. Na parte da tarde, a mínima vai ficar em torno de 40 e 45%. O índice de radiação ultravioleta será de 12 para o Estado, valor considerado extremo. Em Campo Grande o céu deve ficar entre nuvens e deve chover. A temperatura máxima será de 30ºC e umidade relativa do ar de 45%, na parte da tarde.

Nos siga no Google Notícias