ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Céu amanhece encoberto na Capital e quinta-feira será chuvosa em todo Estado

Caroline Maldonado | 24/03/2016 06:29
Inmet fez alertas de chuvas intensas para MS e outros Estados, sendo a faixa alaranjada a região mais chuvosa hoje (Foto: Reprodução/Inmet)
Inmet fez alertas de chuvas intensas para MS e outros Estados, sendo a faixa alaranjada a região mais chuvosa hoje (Foto: Reprodução/Inmet)

Quem ainda não saiu de casa já deve garantir o guarda-chuva e esperar pela quinta-feira (24) chuvosa em todo Mato Grosso do Sul. O céu permanece nublado ou encoberto com pancadas de chuva fortes, especialmente no centro-sul e oeste do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As temperaturas ficam entre 18°C e 31°C, no Estado. O Inmet fez alerta de chuvas intensas e ventos fortes, entre 61 e 99 Km/h, para todas as regiões de MS. A precipitação fica entre 30 e 60 milímetros por hora. Durante todo o dia, as chuvas devem render entre 50 e 100 milímetros de água.

Na Capital, onde o céu amanheceu totalmente encoberto hoje, as temperaturas ficam entre 20°C e 28°C e as pancadas de chuva podem vir de manhã e à tarde. Em Ponta Porã e Dourados, também chove logo pela manhã e os termômetros marcam entre 18°C e 26°C. A previsão é a mesma para os municípios do extremo sul.

Em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Chapadão do Sul e cidades da região, a mínima é de 19°C e a máxima de 31°C. Coxim, que teve temperatura máxima de 36°C no início desta semana, hoje amanhece com tempo ameno, mínima de 18°C e máxima de 26°C.

Na área que alcança Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho, a previsão é de temperaturas entre 20°C e 28°C. O dia permanece mais frio em Nioaque, Bonito, Antônio João e Guia Lopes da Laguna, onde faz entre 18° e 26°C.

Nos siga no Google Notícias