ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Céu amanhece entre nuvens e previsão de mais chuva em MS

Viviane Oliveira | 18/12/2014 06:05
Céu amanheceu parcialmente nublado e a chuva deve chegar no final da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Céu amanheceu parcialmente nublado e a chuva deve chegar no final da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

O Céu amanheceu parcialmente nublado nesta quinta-feira e previsão é de mais chuva para todo o Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno de 34ºC.

Na Capital, o tempo será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 31ºC. Nas cidades de Amambai, Paranhos, Ponta Porã, Dourados e Mundo Novo vai ter mais chuvas com temperatura máxima na casa dos 29ºC.

Já em Porto Murtinho, Ladário, Corumbá, Três Lagoas e Sidrolândia a máxima deve ficar em torno dos 34ºC. O Inmet emitiu alerta de chuva forte, com descargas elétricas e rajadas de vento.

Ontem a chuva causou estragos em várias cidades do interior. Em Amambai a enxurrada invadiu casas e provocou danos materiais em vários pontos da cidade.

Em Dourados, o vento forte e a chuva derrubaram árvores na parte da tarde. A região central foi a mais afetada. Em algumas lojas, telhados foram danificados, gerando prejuízos com mercadorias.

Nos siga no Google Notícias