ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Céu amanhece entre nuvens, mas dia será quente em todo Estado

Viviane Oliveira | 27/12/2014 07:10

O céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande, mas meteorologia prevê tempo parcialmente nublado. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas a tarde, principalmente no Centro Oeste de Mato Grosso do Sul. O sábado será muito quente em todo Estado com temperatura máxima de 37ºC.

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 34ºC. Nos municípios de Terenos, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas a máxima será de 36ºC. Já em Anastácio, Corumbá, Porto Murtinho, Ladário, Aquidauana os termômetros devem registar 37ºC. Na região Sul, a máxima vai ficar em torno dos 34ºC em Ponta Porã, Paranhos, Dourados e Coronel Sapucaia.

Chuvarada - Em decorrência das chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande, vai decretar situação de emergência para toda área rural. O Prefeito Douglas Figueiredo (PDT) estima que o prejuízo chegue a R$ 2 milhões. As chuvas causaram prejuízos à cidade, danificando 10 pontes, quatro delas foram totalmente destruídas pela força da água. A zona rural, conforme o prefeito, ficou isolada da cidade.

Em Aquidauana, cidade vizinha a Anastácio, o Corpo de Bombeiros está em alerta por causa das chuvas incessantes. A BR-262, que liga Campo Grande ao município, chegou a ser interditada nesta sexta-feira (26) e os veículos ficaram horas impedidos de seguir viagem. Conforme o Inmet, o dia deve ser parcialmente nublado nas duas cidades e pode ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas.

Nos siga no Google Notícias