ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Céu claro e vento frio pela manhã alertam para sair com casaco, por precaução

Paula Maciulevicius | 31/07/2012 06:48

O dia em Campo Grande deve seguir parcialmente nublado, com a temperatura máxima podendo chegar aos 29°C. (Foto: Simão Nogueira)
O dia em Campo Grande deve seguir parcialmente nublado, com a temperatura máxima podendo chegar aos 29°C. (Foto: Simão Nogueira)

Céu claro com poucas nuvens e um vento que faz qualquer mãe gritar para levar casaco. Assim amanheceu a terça-feira. Próximo das 7h da manhã, os termômetros marcavam 19°C, apenas dois a mais do que a mínima registrada durante a madrugada, de 17°C, às 3h da manhã, de acordo com informações da estação meteorológica da Base Aérea.

O dia em Campo Grande deve seguir parcialmente nublado, com a temperatura máxima podendo chegar aos 29°C e a mínima que não deve ser menor do que 16°C.

Para os primeiros dias de agosto, névoa seca, sem previsão de chuva e termômetros diminuindo a temperatura, na quinta-feira por exemplo, a temperatura mínima pode chegar aos 14°C.

Ainda não há chuva prevista para a Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o que significa mais dias de baixa umidade, que dão tudo para que as indesejáveis alergias ataquem nesta época. Até o momento a umidade relativa do ar marca 70%.

Em todo o Estado, céu parcialmente nublado. Ao Sul e ao Sudoeste, a boa notícia é névoa úmida, já nas demais regiões céu parcialmente nublado.

A máxima hoje pode chegar aos 31° para os municípios da região Norte e do Pantanal. E a mínima prevista é de 12°C.

Nos siga no Google Notícias